terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Todos se posicionam nas sacadas
Se entre olham nas janelas
Apontam , conversam , fofocam , cospem
Decidem o meu e o seu futuro
Julgam nossos passos
Reclamam
E ditam a nossa moda
Falam de estética
E eu vos digo
- Não , muito obrigado.Não preciso de nada disso.
Farei o que quero , o que Ele me ensinou , o que pra você é errado , mais o que é a minha vontade.
Mudarei meu cabelo toda a semana , andarei de costas , cantarei ao invés de falar , serei boboca , chorarei , sangrarei , deitarei na rua , bradarei no coreto , perdoarei a quem tiver vontade , serei luz , desenharei no céu , criarei poemas e sairei a navegar com meu barco de papel .
não se preocupe
se eu cair , terei a quem gritar
e será só um
tombo
e hoje vou dançar
tango.

3 comentários:

  1. A opnião alhei sempre será recebida, se é absorvida ou não, nunca iremos saber... E se é boa então... Xé, isso émais dificil de saber!
    O que importa que hj sua opnião seja escrita em pedras... e se agua for realmente forte ira conseguir apagar!
    Inhááám cada vez melhor os textos Kee!

    ResponderExcluir
  2. Eles querem ditar o normal, Rá! que anormais.

    hehe
    e hoje, queria ver tango.

    ResponderExcluir
  3. Então dançaremos juntas...
    Coloke no ultimo volume o rádio
    Esqueça o mundo e vamos viajar...


    Tudo muito lindo
    bjO*

    ResponderExcluir