sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Passos do Consciente


A garota-Senhora dona do mundo
Controlava sua compulsividade
Controlava seus relacionamentos
Pilotava carros
Era expert em computadores
Mas não tinha domínio total da mais incompreensível
das máquinas : a sua mente
Fazia louvores ao alvitrar
Guardava seus pensamentos inquietantes
Sua ideias fóbicas
O que coubesse na caixa das suas lembranças
Com seus passos do consciente
Consciente dos seus passos
Não controlava tudo
Mas controlava seu mundo

Inspirações de : " O código da Inteligência"

2 comentários:

  1. Ela pode controlar oque ela quiser, em seu grande pequeno mundo!
    Ela me atropelou uma vez... Mais são aguas passadas...
    Guarde as fobias e as lembrançass ruins!
    Agora eu deixo flores em sua porta....
    Seja bem vinda de novo! Keeeeeeee \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria controlar meu mundo, como eu queria!
    Belo post querida, desculpe a demora!

    Beijos

    ResponderExcluir