domingo, 29 de agosto de 2010


Cris


Pra escrever de você eu escreveria em vermelho. Mais seria um pouco limitar sua alma, porque a todas as cores aí dentro e até aquelas que não foram criadas.
Pra ser seu sobre nome, colocaria "Luz". Porque é o que você tem em transbordante e irradia aos que te cercam.
Pra te presentear, te daria a Lua, pois sua luz formaria uma Luz ainda maior e você a merece.
Pra te desejar coisas do fundo do peito, te desejaria:
O infinito de amor. Companhias sinceras. Boas gargalhadas, um sorriso pra cada momento. Sabedoria, pra ir por essas estradas longas e até tristes da vida. E peço que agradeça o céu das 17:00 hrs. Ele é incrível mente lindo e a Deus o criador de todas as coisas, que te ama tanto.
Você é uma combinação de cores nunca vista, com uma luz irradiante, com caráter, amor, mais um pouco de amor, pitadas de muita transparência, generosidade e coisas mais, mais tantas coisas, tanto no sentido mais lindo da palavra, que e eu ficaria eternamente te elogiando, massageando teu ego e PRA VOCÊ ainda seria muito, mais muito pouco.
Tenho orgulho de se chamar : - Keila "Cristina", pelo Cristina ter existido por sua causa, isso me dá um pedaço de você.
(Queria que de novo assim como quando eu era criança, você chegasse com uma casinha Linda rosa, que abria pelo telhado, feito de tecido e com babados. Com vários bombons dentro. Eu guardaria no telhado que hoje eu sei que é a minha mente, é ... tudo aquilo de bom que me ensinaram, que é o que vai perdurar pela minha existência. Posso vivenciar essa cena como se fosse ontem e posso deseja-la pra hoje.)
Se eu fosse ficar, escrevendo sobre você me faltaria adjetivos , e ainda não seria o suficiente!

O amor que eu tenho por você é grande e eu resumiria tudo em :
- Admiração constante, admiração eterna!

2 comentários:

  1. lindas maravilhosas da minha vida *-*
    texto lindo keola *o*

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre me emocionou... E continua! Te guardarei pra sempre no coração como a filha que um dia gostaria de ter tido... Aliás me orgulho demais em pensar que há um pouco de mim em vc... Afinal não foi a toa que tua mãe querida te segurou até a véspera de meu aniversário... ACHO QUE FOI UM PRESENTE DE DEUS... Te amo linda!!! Obrigada pelas doces palavras e pelo carinho imenso!

    ResponderExcluir