quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Antes de partir , passei por entre as cores , só tava cansada das cores opacas , do cinza e do preto e branco , queria outras sensações , outros sabores, debater com minha alma , conhecer pensamentos alheios , sons e cheiros. Descobri no meu quintal um mar , e recebi ondas terríveis que me submergiam e marés lindas que me traziam paz e vida. Conheci piratas de navios vizinhos , experimentei a vida deles , me sentei , conheci seus pensamentos ocultos , aqueles que ficam em segredos , dancei , bebi gotas de ódio , engoli lágrimas , ousei e dancei. Mas ainda não era o suficiente , senti saudades , em meio a tempestades tremi , senti frio , chorei e senti falta do meu lar e dos queridos que lá havia deixado. Cansei desses passeios , desses tons e subitamente sem duas vezes pensar , retornei ao meu lar. Seria a viagem mas longa de minha vida , demorei uma era a estar de volta. Mas ... cheguei ao meu lugar amado e lá estava minha fiel companheira , escudeira pirata. Sentada na varanda com ar de cansada , mas com a esperança no olhar e de braços abertos a me esperar. Com aqueles olhos que me apalpam , que me cobrem de sinceridade e amizade . Conheci outros navegantes , outros piratas , mas como ela não havia. Os nossos corações se encontraram e os nossos pensamentos se interligaram. Compreensão , alegria , sonhos , canções , tudo numa tal sintonia. Só pedi perdão a ela , pois a amizade dela na minha vida é essencial . Não me via sem ela , mas por um momento o meu ego inflavél tomo conta de mim , não pensei e simplesmente fugi. Ela me abraço , me entendeu , mas não a deixarei , em todas as viagens comigo a levarei. Eii Pirata eu te amo e admiro todas as suas cores. Não me deixa ta?

Dedicado a : Jay Marcondes

Um comentário:

  1. Aii amiga, você me fez chorar, lindo esse texto.
    claro que não vou te deixar né, jamais !


    obrigada por estar sempre aqui comigo.

    eu te amo muito,tá ♥

    ResponderExcluir